quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Caros Leitore & Seguidores do meu Blogg.

 Em breve você contarar com novas postagens na qual poderar acompanhar meus trabalhos passo a passo através de videos, e musicas já gravadas por cantores  de diversas partes do brasil, como tambem poderar ver e ouvir em primeira mao as mais rescentes composiçoes de minha autoria na qual você que é cantor ou pretende gravar seu primeiro disco poderá obter em primeira mao musícas ineditas de diferentes stilos e feitas com a maior seriedade e unçao espiritual  musicas inspiradas e que custaram preço  de sangue pois sao cançoes guiadas pelo espirito santo de Deus. Tenho um don concedido pelo senhor e que venho exercendo a mais de 15 anos tentei esconder isso por muito tempo mas fui cobrado de forma tremenda pelo senhor e aqui estou para exercer com muita satisfaçao o don que me foi concedido; creio que essa é a forma que Deus me concedeu para evangelizar as naçoes e anunciar a sua palavra. Assim como ele chamou  uns para pastores outros para pregadores me chamou pra exercer esse don de um levita do senhor.
meu cordial abraço a todos. 
(Renato Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário